quinta-feira, novembro 01, 2012

Mundo moderno x A palavra de Deus. Part1


O mundo pode mudar a cada dia, mas a palavra do Senhor será sempre a mesma. O mundo permite tudo que é contrário a palavra de Deus, pois é dominado por satanás. (I Jo 5:19) Queria falar hoje de algo que vem crescendo mais a cada dia: HOMOSSEXUALISMO. 
Não é segredo pra ninguém que tal pratica é pecado, e abominável para Deus. Na bíblia é dito como ''afeminado'' mas como o mundo gosta de modernizar, hoje há também lésbicas e bi sexuais. Grande parte diz que começou por curiosidade, outros por simplesmente acharem legal e gostarem de seguir os padrões e modernidades do mundo. Sem comentários pra isso, lamentável. E há os que dizem ter nascido assim. Discordo. Desde o ventre de nossa mãe, Deus nos criou. Se Deus não concorda com o homossexualismo, por que criaria o homossexual? A Sua palavra nos diz que somos imagem e semelhança de Deus (Gn 1:27). Nascer não há como, mas acredito que a criação da pessoa influência muito na sua opção sexual. (Fique claro que não estou apoiando, longe de mim.) Mas muitos cristãos e muitas igrejas querem distância desse tipo de coisa. Devemos querer distância de praticar o pecado, e não de ajudar o pecador a livrasse do mesmo. Como a imagem acima diz, assim como Deus devemos amar o pecador mas ABOMINAR o pecado. Conheço muitos testemunhos de pessoas que se libertaram desse pecado, após converterem-se a Jesus. Mas como chegarão ao médico se os enfermeiros não o levarem até o mesmo? E nós, somos os enfermeiros. Jesus diz em Mateus 9:12 Os sãos não precisam de médico, e sim, os doentes. O homossexualismo vem crescendo cada dia mais, só no Brasil há cerca de 60 mil casais homossexuais. O que só tende a aumentar mais e mais com a lei que aprova casamentos de pessoas do mesmo sexo. O mundo não valoriza a palavra de Deus, e não podemos nos conformar com isso. O evangelho precisa ser pregado, precisamos defender o que cremos. A igreja é um hospital, o médico é Jesus e está apenas queremos que os doentes venham até Ele para curá-los. O homossexualismo precisa acabar! Deus nos abençoe. Meditem em: 1Co 6:8-9, I Co 7:9, Gl 5:19, I Jo 3:4, Tg 5:16.

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.