sexta-feira, novembro 16, 2012

Cristianismo morno e morto.


Nossa vida espiritual é como uma plantinha. Se não regarmos ela todos os dias, ela vai secar e morrer. Ou seja, se não nos alimentarmos da Palavra todo dia será do mesmo jeito. E sabe o que me deixa triste? Enquanto escrevo essa mensagem, muitos amigos passam pela minha mente. Se o cristianismo de hoje me entristece, imaginem o quanto não deve entristecer a Deus. Conheço pessoas cristãs há 2,3, anos... há muito  tempo, mas me pergunte se eu vi algum fruto! Eu sei que vocês também conhecem pessoas assim! Que ao invés de crescer e avançar, regridem. Nada é mais decepcionante que perguntar a um cristão se ele ora, ou lê a bíblia em casa e ele dizer que não. É tipo uma facada no meu coração, pois cada dia me decepciono mais com essa geração. Todos os dias, todos mesmo, eu oro ao Pai pedindo que me dê mais e mais sede e fome da Sua palavra, e que transforme essa geração em cristãos loucos por Jesus. Eu quero estar entre pessoas sedentas e loucas pela Palavra e não entre mortos, espiritualmente falando. Irmãozinhos, vamos acordar! Não é por que você vai a igreja aos domingos, ou por que é filho de um cristão, um pastor que você está salvo. VOCÊ TEM QUE TER UMA COMUNHÃO DIÁRIA COM DEUS! DIÁRIA. T-O-D-O D-I-A. Imagine se só nos alimentassem aos domingos, estaríamos mortos! E muitos cristãos, lamentavelmente, morreram espiritualmente. Mas há uma solução! Se você se encontra assim, meu irmão, há solução! Busque um avivamento na sua vida, busquem comunhão TODO OS DIAS com o Pai, e você crescerá e dará frutos! Lembrem-se que você tem de ser sal e luz nesse mundo e não igual a ele. Saia desse cristianismo MORTO E MORNO e AVIVE A SUA VIDA! Vigie, pois o Senhor dos Senhores está voltando! Deus nos abençoe! Meditem em: Ap 3:16, Lc 18:8, Lc 12:40, Hc 3:2, Is 55:6, Sl 105:4, Mt 7:21-23.

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.