segunda-feira, novembro 19, 2012

Amostras grátis.


Quem não gosta de amostras grátis? É sempre bom provarmos algo para saber se é realmente bom, e então, depois, o compraremos. E no mundo também é assim. Temos que ser amostras grátis de Cristo. Mas será que o estamos sendo quando respondemos nossos pais? tratamos alguém mal, por que nosso dia não está bom? As pessoas reparam em tudo o que fazemos, principalmente quando sabem que somos cristãos. Querem algo para nos apontar, e mesmo sem querer, muitas vezes erramos. Mas Deus conhece o nosso coração, mesmo que os outros não. É lamentável que tantas pessoas usem a fachada de cristão, mas sejam iguais as pessoas do mundo. Sujando assim, o nome de Cristo. Hoje em dia há tantos pagãos e ateus, pelo fato de não verem Jesus nas pessoas, e verem que as pessoas ''de Deus'' são iguais a todo mundo. Conheço muitos ateus que assim o são por verem tantas igrejas que se dizem do Senhor, serem um verdadeiro covil de salteadores. Eu nem preciso citar nomes. São pessoas que usam o nome de Jesus para ganhar dinheiro, e que me trazem a vontade de agir como Jesus assim o fez em Mateus 21:12-13. Sei que muitas vezes erramos, mas procurar persistir no erro é brincadeira, né? Se temos o Espírito Santo de Deus, o mesmo nos acusará. Ás vezes ficamos surdos a Sua voz, e é nessa hora, que falhamos. Pouco me importa a minha reputação, o que me importa é a imagem de Cristo. Se faço ou deixo de fazer algo não é pra zelar a minha imagem, mas a imagem de Cristo. Se eu, se nós, somos de Cristo temos que ser uma amostra grátis dEle. As pessoas, pela nossa vida, devem querer conhecer o nosso Deus. Temos a escolha de ser assim, ou de ser mais um, desprezível, no grupinho de crentes meia-boca, que apenas frequentam a igreja mas fora dela são iguais a todo mundo. Que possamos honrar a Deus em nosso falar, agir e pensar! Deus nos abençoe. Meditem em: Mt 5:13-16, Tt 2:11-14, Hb 12:5-6, Tg 1:19, Ef 4:25-32.

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.