quinta-feira, novembro 29, 2012

Modo off.


Modo off quer dizer desligado. Hoje em dia o celular se tornou algo indispensável em nossas vidas, há pessoas que não desgrudam dele um segundo. Mas há momentos em que precisar deixá-lo um pouco de lado. Em que precisamos ficar no modo off. E esses momentos são as programações da igreja e o culto. Por que se você fica trocando sms o culto inteiro além de não ''levar nada pra casa'', ainda atrapalha quem está do seu lado. Irmãozinho, então me diz, pra quê você vai ao culto???!! Mera rotina e formalidade? 
Acho que por consideração a Deus vocês deveriam deixar o celular de lado. É estranho falar nesse post ''vocês'' e não ''nós'', mas é que eu graças a Deus não tenho esse problema.
Há uns dois meses atrás, houve um acampamento de jovens na minha igreja e era um povo que não largava o celular, lamentavelmente, nem em programação. Meu querido/a, pare com isso! Pare de fazer as suas idas a igreja serem em vão. Diga ao seu amigo/a, namorado/a, o que for, que não pode conversar, pois está no culto. Por que se você estiver offine, ouvirá a Deus, mas enquanto estiver on, Ele estará offine para você
E vale lembrar que todo vicio é pecado, e se seu amigo ou quem quer que seja não respeita nem o seu momento com Deus no culto, ou você se afasta dele ou ele te afastará de Deus. Parece radical mas é a pura verdade. Que fiquemos offine para o mundo, e onlines para Deus! O mesmo nos abençoe. Meditem em: Pv 25:12, Mt 11:15, Ez 12:2, Jo 8:49 e Sl 122:1.

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.