sábado, setembro 29, 2012

Menos de mim, mais de Ti.

Não tem sensação melhor que estar cheio de Deus, transbordando desse amor tão grande e maravilhoso. Em que as pessoas nos olham e vêem o brilho de Cristo em nós, como a bíblia diz em João 8:12 ''...Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.'' Estar cheio de Deus devia ser a primeira maravilha do mundo, pois nenhuma outra chega aos pés dela. Mas para nos enchermos de Deus, precisamos nos esvaziar de nós mesmos. Isso não acontece de uma para outra, mas quanto mais conhecemos Jesus, mais queremos ser como Ele, e mais apaixonados ficamos. Por exemplo, quando você experimenta uma comida super gostosa, você come dela até ficar cheio, certo? Com Deus a única diferença é que quanto mais cheios ficamos, mais transbordantes queremos estar. 
Deus é tão maravilhoso, incrível, perfeito e nós, meros humanos, falhos e minúsculos. Procurar ser como Jesus é procurar se encher dele. Meditando dia e noite na palavra de Deus, conhecendo mais e mais da sua magnitude. E pedindo a Ele sabedoria. E tem um ponto importante, como eu disse anteriormente: esvaziar-se de si mesmo. Ou seja, deixar de lado nossos desejos, pedindo a Deus que nos molde conforme a sua vontade, e nos use para honra e glória do Seu nome. É o que eu peço todos os dias, e como Deus vem trabalhando dia após dia na minha vida. ENCHAM-SE DE DEUS, E ESVAZIEM-SE DE SI MESMOS!
Deus os abençoe! Meditem em: Rm 15:13, Fp 2:7, Sl 51:10, Cl 1:9, 1Tm 1:14 e Mt 5: 14-16.
(Mensagem por Débora Amaro)

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.