segunda-feira, setembro 17, 2012

Boca suja = coração sujo.

                                    E ai galerous, o post de hoje é sobre refrear a língua... Le'ts go!

O problema de muitos jovens hoje em dia são os palavrões, e a ''boca suja'' que tratasse também de assuntos inadequados e por aí vai.
Eu, antes de conhecer Cristo, fala MUITO palavrão e muita abobrinha. Por que??! Por que ocupava minha mente apenas com coisas que não me edificavam em nada, coisas sem valor, desnecessárias...
O que a bíblia diz em Lucas 6:45? ...Por que a boca fala do que o coração está cheio.
Se enchermos nosso coração e a nossa mente com as coisas do mundo, não sairá nada de bom da nossa boca. Agora veja o que a bíblia diz em Colossenses 3:2 ...Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra. E isso diz claramente para ocuparmos nossas mente e também nossos corações nas coisas de Deus! Não é só ir a igreja, mas SER a igreja dentro e fora dela.
Passe mais tempo lendo a palavra de Deus, orando, lendo livros cristãos... tudo isso te ajudará muito a crescer espiritualmente. E reveja suas amizades. Ande com gente que tem a mente transformada por Deus, ou ajude-as a transformá-la. Evite o máximo falar palavrão e com o tempo verá que não falará mais. Comigo foi assim... Deus me ajudou muito, e quer te ajudar também. Deus só quer o melhor pra nós, então devemos dar nosso melhor a Ele. E lembre-se sempre que somos luz neste mundo de escuridão. E somos diferentes por que somos a geração de Cristo. Por que, se falarmos como o mundo, que diferença há entre nós e eles? Nenhuma! Então... esteja disposto a mudar radicalmente o que sai da sua boca, e refreiem a língua. Meditem em: Col 4:6, 1Ts 5:25, Pv 4: 23-24, meu querido Rm 12:2 e por fim Tg 1:5. Deus os abençoe!
(Mensagem por Débora Amaro)

3 comentários:

  1. Que maravilhoso!! Muito edificante a lição de hoje e ontem, obrigada por se preocupar com o próximo isso é a maior virtude do Cristão, Amar a Deus e ao seu Próximo! Li e estou empolgada com as próximas que virão! Estou orando por sua vida e que Deus abençoe demais este projeto lindo e de Deus! Bjooo Leidy

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras, fico muito feliz em ler essas coisas! E ore sim, eu agradeço. E se prepare que tem muita mensagem vindo aí! Fica com Deus, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por falar isso, maravilhoso esse blog.

    ResponderExcluir

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.