terça-feira, novembro 13, 2012

Será que é a pessoa certa pra mim? Part2


Não escrevi tudo no post de ontem por que iria ficar enorme e muitos não iriam ler que eu sei. Ráaa! 
Mas continuando... uma coisa que eu sempre gosto de lembrar aqui é que cristianismo é coisa séria. Principalmente na parte amorosa. No post de ontem eu dei a base, nesse eu quero complementar. 
Primeiro quero deixar uma pergunta: Como ter um relacionamento com alguém, sem antes ter um com Deus? O namoro cristão hoje em dia chega a ser decepcionante, e eu não queria que fosse assim. Um bom relacionamento tem de começar depois de muita oração, permanecer dentro de muita união e só terminar em cima de um altar. Você não pode começar um bom relacionamento sem pensar em se casar. Essa é a vontade do Pai. Quando você se junta com alguém, tornam-se um, ou melhor, três. Vocês dois e Deus. Se tem algo que eu sempre sonhei pra mim e pra todos os que esperam em Deus é ter ao seu lado alguém pra orar junto, ler a Palavra, e alguém que te ajude a crescer espiritualmente. E acima de tudo: alguém tão apaixonado por Cristo como nós. Temos de ser o tipo de cristão que a pessoa antes de querer nos conhecer, irá querer conhecer o nosso Deus. E como eu falei anteriormente, o namoro cristão deve pensar no casamento. Hoje, se você chegar em alguém, e perguntar quando vão se casar ambos ficarão assustados por que nunca se quer pensaram nisso. E casamento não é brincadeira, amigo. A escolha da pessoa certa é muito importante, por que depois do casamento não tem mais volta. Cada escolha a sua consequência. Por isso esperem em Deus. Deus não se atrasa, Ele sabe exatamente a hora certa e a pessoa certa para nós. Por isso foquem agora no relacionamento de vocês com Deus que é o mais importante e orem, pois Deus preparou alguém especial pra cada um de nós. Deus nos abençoe! Meditem em: Mt 19:6, 1Co 13: 4-7, Hb 13:4, Rm 8:25.

Um comentário:

  1. Olá, com certeza a base de qualquer relacionamento amoroso cristão é ter Cristo como o cabeça de tudo, com a Igreja é assim, então não seria diferente. Amei a mensagem de hoje, na verdade a continuação. Amei o trecho: " Um bom relacionamento tem de começar depois de muita oração, permanecer dentro de muita união e só terminar em cima de um altar" Puxa, é assim mesmo. Graças a Deus o meu foi e é assim. Desde o começo da nossa história o SENHOR foi e sempre será o centro de todos os nossos desejos, planos, segredos, sonhos! O meu marido, sempre foi e é o meu melhor amigo, amamos lê a Bíblia juntos( aprendemos muito juntos)e sempre esperei dele e ele de mim uma coisa: JESUS! Se não conseguirmos vê Jesus um no outro, algo está errado! E não deve ser assim. confie em Deus e espere Nele. O amor de Deus é infinito e nós realmente não temos a dimensão de compreender tanto amor!

    ResponderExcluir

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.