quinta-feira, outubro 11, 2012

Testemunho.


Olá, meu nome é Mayara Barros da Silva, tenho 13 anos, sou de São Paulo.
Já me cortei, já fumei, já tive depressão, já chorei demais, já errei demais, já escutei músicas do mundo, já xinguei, já julguei, não sou mais bv.
Já fui muito triste, meus pais são separados e isso me machuca demais pois eu não tenho uma família completa,eu não vejo meu pai diariamente, meu pai sofre de doenças e depressão, minha mãe é muito dura e ás vezes não demostra nada por mim . Eu também como meu pai já sofri de depressão por dois anos. No dia 16/05 eu tive muitos problemas na escola e isso deixou minha mãe muito nervosa comigo, minha depressão voltou, minha mãe chegou ao ponto de me dizer que eu sou um problema e disse que me levaria á um psicólogo. As palavras da minha mãe entraram no meu coração como uma facada, aquilo ficava passando na minha cabeça : EU SOU UM PROBLEMA, EU SOU UM PROBLEMA! isso se repetia no meu coração, então eu decidi acabar com os problemas, eu tentei me matar. Me cortei tanto que nem podia sentir minha mão se mover, pensei que aquilo iria acabar comigo, mas não acabou! Então eu tentei me sufocar, aquilo foi horrível eu me enforquei tanto que desmaiei mas não consegui me matar, e por fim, peguei 10 tipos diferentes de remédios mas mesmo assim não tive coragem de ingeri-los.
Eu me perguntava : Onde está Deus? Deus? Cade Deus?
E não tinha resposta alguma, decidi então me afastar dEle, fiquei quase um mês em ir pra igreja, nem célula, nem discipulado. Só ficava trancada em casa, fiquei quase um mês sem ir para escola para evitar mais decepções. Sofri muito, e quando cheguei a não aguentar mais tanta dor, e tanto choro que aumentava mais a cada noite. Tentei buscar á Deus de novo, não aguentava mais tanta depressão, tanto choro. Fui pra igreja, com medo, medo de não ser aceita, as pessoas me olhavam como se soubessem minha vida toda, como se me condenassem, eu me sentia como minha mãe havia dito : um problema.
Mas eu não pensei duas vezes, me ajoelhei e pedi perdão á Deus, entreguei minha vida á Ele e deixei que fosse da vontade dEle. Deus mudou de novo minha história, Ele fez um milagre, minha vida voltou ao normal, na escola tudo está normal, minha mãe me pediu perdão, eu me abri com ela, hoje ela é mais que uma melhor amiga pra mim! Deus é meu tudo, Deus é minha salvação!
Se eu contar toda minha história vocês ficaram de boca aberta pois tudo que eu já fiz vocês nem podem imaginar, se eu não tivesse encontrado esse Deus maravilhoso , hoje eu seria viciada em cigarros, seria uma depressiva. Poderia acontecer coisas piores, talvez eu já pudesse estar morta ou toda cortada, talvez eu estivesse chorando agora, ou talvez de noite eu poderia sair para uma dessas “festinhas” do mundo. Mas Deus sabe o que faz, hoje eu sou completamente apaixonada por Deus, eu não quero mais o mundo pois eu sei que não vale a pena. Já aceitei Jesus, já me batizei, E ISSO SIM VALEU A PENA! Não volto mais atrás pois sei que o Deus do impossível nunca desistiu de mim, Ele me salvou pode te salvar também !


0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.