segunda-feira, outubro 29, 2012

A Verdade tem de estar acima do amor.

 O que isso quer dizer? simples, eu te amo mas não apoiarei as suas atitudes se elas não estiverem de acordo com a Verdade. Se a frase A Verdade tem de estar acima do amor, fosse dita á séculos atrás seria destinada a pessoas que não conhecem a Cristo. Hoje ela é destinada para grande parte dos cristãos. O que tem acontecido hoje em dia é que a Verdade (a palavra de Deus) tem sido distorcida e até deixada de lado de forma triste. É mais ou menos assim: A pessoa lê um versículo e não concorda com o que nele está escrito, e ao invés de adequar sua opinião a palavra de Deus, tenta adequar a PALAVRA DE DEUS a SUA opinião. Pera ai, camarada! É a vontade de Deus ou a sua que prevalece?... A bíblia não é um livro qualquer, é a MAIOR e ÚNICA revelação de Deus para conosco. Mas uma revelação que tem sido deixada de lado, por que homens tiveram suas supostas revelações divinas, contrárias a própria palavra de Deus. Estranho, não? Deus revela algo para a humanidade INTEIRA, e algo TOTALMENTE contrário a Sua palavra para uma ÚNICA pessoa. Sabe qual o nome disso? HERESIA. E são coisas como essas que tem levado milhares de pessoas a viver um cristianismo cego e fajuto. Em muitos casos, a divisões de igrejas. Os mesmos que se dizem servos de Deus, tem feito as igrejas de Cristo serem divididas. Sendo assim, Deus acabou de me revelar que está decepcionado com vocês. Mas brincadeiras a parte, Ele não precisa me revelar isso para eu saber que está, pois a Sua palavra é o bastante para mim. E deveria ser para muitos. TUDO o que forem fazer, principalmente para Deus, vejam se é da Sua vontade. Tem base bíblica? Se não tiver, conforme-se com isso, meu camarada. Por que tudo o que vai além da Verdade de Cristo, já não procede mais de Deus. Amo todos em Cristo, mas a verdade de meu Pai está acima de qualquer coisa. Deus os abençoe e abra a mente de muitos para a Sua única Verdade. Meditem em: Pv 4:1-2, Mt 15:8-9, Ef 4:14, 1Tm 4:6, 1Tm 6:3-5, 2Tm 4:3-5, Hb 13:9 e 2Jo 1:9. 
(Mensagem por Débora Amaro)

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.