quinta-feira, outubro 25, 2012

Acho que ninguém me ama.

Acredito que todos temos os nossos dias (desculpem a palavra tão 2006) emos, né? Uns por problemas familiares e espirituais sentem-se assim diariamente. Talvez os pais sejam muito ocupados e parecem não se importar conosco e tantos outros motivos. Mas há algo que você precisa lembrar sempre que esses dias chegarem. Existe alguém que deu a vida por nós. Foi chicoteado, cuspido, humilhado e crucificado. Tudo por amor a nós. Se não fosse por isso, talvez nem estivéssemos aqui hoje. Uns irão questionar ''mas quem dera eu não estivesse, melhor seria não ter nascido.'' Já ouvi muitos dizerem isso. Mas a minha resposta para você se resume em cinco letras: c-r-e-i-a. Creia que Deus pode transformar a sua vida, e Ele transformará. Por que Ele quer, e Ele pode. Mas só fará isso se permitirmos, se buscarmos. Não há uma se quer oração sincera que não seja ouvida pelo Pai. Ele está só esperando o nosso clamor, para cuidar de nós, por que somos seus pequeninos. Mas voltando ao que eu falava, agora, feche os olhos e imagine por alguns instantes você no lugar de Jesus, sendo cuspido, chicoteado e humilhado. Será que você seria capaz de sofrer tanto por pessoas que não davam a mínima para você? Ou seria capaz de seu único filho para uma morte tão dolorosa, como essa? Consegue imaginar amor maior do que esse? Eu não.
E se Deus não poupou nem o seu único filho, pode ter certeza que muito o mais Ele fará. E faz. Todos os dias Ele nos mostra quão grande é o seu amor por nós, seus pequeninos. Nos acorda, e cuida de nós o dia inteiro. Nos livra de infinitas coisas que nem se quer imaginamos. E se muitas vezes nos sentimos sozinhos e vazios, é falta de Deus em nossas vidas. Por que quem VIVE Deus diariamente, digo, busca incansavelmente a Sua presença, sabe que nunca está só. E mesmo que venha a se sentir assim por tribulações, sabe quem sempre está de braços abertos para o socorrer. E eu te pergunto: Deus nos ama, isso não basta? Meditem em: Jo 3;16, Sl 9:9, Rm 8:38-39, Sl 136:1, Sl 107:19, Jo 16:33, Sl 27:10, Mt 18:20, 2Tm 4;16-18, Sl 68:4-6.
(Mensagem por Débora Amaro)

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.