quarta-feira, outubro 24, 2012

Qual tem sido a nossa fonte?

Todos somos copos vazios, procurando do que nos encher. E temos duas fontes, duas torneiras: Uma suja, água do mundo, do sistema. Outra, por sua vez, de Deus. Completamente pura. Se nos enchermos de pelo menos um pouquinho do mundo, toda a água pura se contaminará. Os copos são nossa vida, com o que temos preenchido elas? Qual tem sido a nossa fonte? Passamos horas na frente do computador, mas com o que temos nos ocupado ali? Será que Deus poderia ver o que vemos? Será que isso nos afasta ou nos aproxima de Deus? Se gastamos muito tempo com o computador, estamos nos enchendo daquilo. Cabe a você decidir se isso te edifica ou te destrói. Outros exemplos do que somos como cristãos: Somos baterias de celular, precisamos constantemente nos carregar de uma boa e longa leitura da Palavra e oração. Caso contrário, iremos descarregar. Ás vezes nos deixamos sufocar com os cuidados do sistema e a nossa fé vai ficando fraca, e acabamos descarregando. E até muitas vezes estamos cheios de Deus e mesmo assim nos deixamos preencher pela torneira do mundo. Acabamos assim, por contaminar toda a água pura que tínhamos. Ou seja, ou estamos com Cristo ou com o Sistema. Não podemos nos encher de um pouco de Deus e outro pouco do mundo, ou um ou outro. Um nos levará a perdição e ao castigo eterno. Outro para uma vida feliz e eterna ao lado do nosso Salvador. Cabe a nós escolher com qual dos dois queremos encher nossa vida. Deus nos abençoe! Meditem em: 2Co 6:14-18, Rm 15:13, Ef 5:18, Gl 5:16.
(Mensagem por Débora Amaro)

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.