terça-feira, outubro 16, 2012

Do que você tem fome?

Pare por alguns instantes e pense nessa pergunta... O que é que quanto mais você se sacia mais desejo tem?..De pizza? coca-cola? kit kat? (risos) essas coisas no mínimo irão te deixar gordinho se não se cuidar. Mas tem algo que quanto mais cheios ficarmos, melhor. O que será? hm... essa é a fácil.  A PALAVRA DE DEUS! Se você tem fome da palavra, quanto mais se sacia mais fome tem, não é verdade? Eu, por exemplo, acho muito pouco praticamente ir a igreja só os fins de semana, e fazer minha devocional duas vezes ao dia. Acho pouco por que sei que Deus merece mais. E o quanto me encho da palavra ainda é pouco. E eu sinceramente não entendo como cristãos deixam suas bíblias se empoeirarem por não serem usadas. Que cristianismo é esse, então? Cristão que provou de uma verdadeira conversão tem fome é da palavra e não do mundão. Eu hoje não vejo mais nada de bom no mundo, antes eu via e era fascinada, mas antes de conhecer algo que é mil trilhões infinitas vezes melhor do que o mundo me oferecia. E quer descobrir como saber se você tá cheio de Deus?... Não terá fome das coisas do mundo e não haverá outra coisa eu vai querer falar ao não ser de Jesus. O seu maior prazer será ler a palavra dEle e falar com Ele. Se você não sente nada disso é por que ainda não conheceu Deus como deveria. Não medita na Sua palavra diariamente. Por que é impossível conhecê-lo e não ficar fascinado, louco alucinado. E se não se sente assim, então se auto examine. Que tipo de cristão eu estou sendo? Do que eu tenho tido fome? E do que tenho me alimentando?... ENCHAM-SE DE DEUS, E ISSO BASTA. LEIAM A BÍBLIA TODO DIA, PRATIQUEM, OREM. Passem o tempo de vocês com coisas de Deus, por que o mundo não oferece nada de bom. O mundo oferece migalhas, DEUS QUER TE DAR UM BANQUETE! O mesmo nos abençoe! Meditem em: Sl 1:2, 2Co 13:5, Col 3:1-3, Lc 6:45 e Mt 5:6.
(Mensagem por Débora Amaro)

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.