domingo, outubro 28, 2012

Que amor é esse?


Madeline dançava com seu pai todas as noites de natal. Mas cresceu, tornou-se uma mulher e queria seguir sua vida. Mas essa vida não incluía seu pai. Ela juntou-se ao cara errado e resolveu sair de casa. Fez coisas estúpidas, deixando para trás tudo o que o seu pai havia feito por ela a vida toda. Mas ele não havia desistido dela nem por um segundo. Mandava-lhe dezenas de cartas, e ela não lia nenhuma. Até que um dia, no fundo do poço, ela foi lendo e o chão ficou coberto de papéis. E todas diziam a mesma coisa: ''você viria pra casa e dançaria novamente com o papai?'', Madeline se arrependeu e voltou para casa. Seu pai a recebeu de braços abertos, e ambos dançaram a noite toda. (Ele escolheu os cravos, Cap 7). Quantas vezes não agimos como Madeline? Depois de tudo o que Papai fez e faz por nós, damos as costas e tentamos fugir de Sua presença. Somos ingratos... rebeldes. Desistimos de nosso Pai mesmo Ele nunca desistindo de nós. Mesmo Ele sabendo de todas as nossas burradas, Ele nos ama. Nos perdoa de coisas que para nós, são imperdoáveis. O amor de mãe é o mais próximo do amor Divino. O cuidado excessivo e o amor incondicional. Assim como nossa mãe, Deus também nos beija antes de dormirmos. Também briga quando fazemos algo errado e acima de tudo, Ele só quer nosso bem. Muitas vezes não entendemos Sua forma de agir na hora, mas depois tudo se encaixa. Tem uma canção que diz Se tenho o Teu amor, meu Deus, eu tenho tudo. De fato, temos TUDO e muitas vezes não reconhecemos. Mas quanto mais procurarmos conhecer desse amor, mais apaixonados, loucos e alucinados iremos ficar. Deus tomou forma humana (seu espírito habitava em Jesus), e ficou perto de nós ensinando seu evangelho e sua doutrina. Foi crucificado numa cruz. Agora, ouça Ele sussurrar: ...Foi por você. Ele fez tudo isso para que pudéssemos ir para perto dEle quando o grande dia chegar. Ele só quer que nós sigamos sua Palavra. Ele que nos transformar no melhor que podemos ser. Conhece alguém que entregou sua vida a Jesus, e é a mesma? Conheço vários milagres do Papai, até por que, eu sou um deles. Deus nos aceita como somos, mas nos ama demais para nos deixar como estamos. E se você ainda não provou dessa coisa louca e maravilhosa que é dar a vida pra Jesus, não sabe o que está perdendo. Vem mergulhar nesse amor junto comigo e uma multidão de adoradores apaixonados por Jesus. Nada se compara ao que Deus para nós. Nada é maior que o Seu amor por mim e por você. Vamos dançar essa e todas as próximas noites com nosso Pai, sentar em seu colo e pedir perdão por tantas burradas que cometemos todos os dias. E dizer, o que sempre digo nas minhas orações: Pai, não desiste nunca de mim, por que eu nunca vou desistir do Senhor. Costumo dizer que a brisa gostosa que sentimos é Ele nos abraçando. O amor de Deus é maravilhoso, o maior e melhor que eu já provei. Que nosso Pai querido nos abençoe! Meditem em: 1Co 13:1-10, Rm 8:38-39, Pv 10:12, Rm 5:5;8;39, 2Co 5:14 e Jo 4:10;16.
(Mensagem por Débora Amaro)

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.