domingo, outubro 07, 2012

Para quê e para quem.

O que você tem feito ultimamente... o que tem falado, é para quê? E para quem?
''E tudo quanto fizerdes, seja em palavra, ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.'' (Cl 3:17). Ou seja, tudo quanto fizermos seja para honra e glória do Seu nome. Eu por exemplo, tenho esse blog para compartilhar conhecimento e não para ganhar reconhecimento. Quando me elogiam, fico feliz não por mim, mas pelo fato de saber que estou fazendo bom uso do dom que Deus me deu, e usando para honra e glória do nome dEle. Como João Batista disse em João 3:30 IMPORTA QUE ELE CRESÇA e que eu diminua. Como ele, temos de pensar que tudo que nós formos fazer, para quê estamos fazendo e para quem. Importa que seja para que Ele cresça.
Nós, minúsculos como somos, tenho apenas de procurar diminuir cada vez mais, para que o Espírito Santo de Deus que está dentro de nós, cresça cada vez mais. E quando as pessoas nos olharem, verem Ele e não mais nós. E se muitas vezes nos mandam fazer algo que não gostamos, façamos como se fosse para Deus, para que façamos com amor. E se tens um dom, não enterre-o como fez o servo em Mateus 25: 14-30. Mas use-o de forma que o nome de Deus seja engrandecido, e quanto mais o fizer mas se aperfeiçoará, e mais o Seu nome será honrado. Mesmo que ache que é algo pequeno, lembre-se que é para Ele. E tudo quanto forem fazer seja para que Ele cresça e você diminua. Deus nos abençoe! Meditem em: 2Tm 2:21, Ap 4:11, Tg 1:5, 1Pe 5:6, Pv 29:23, Mt 23:12, e Jo 3:30.
(Mensagem por Débora Amaro)

Um comentário:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.