sexta-feira, outubro 05, 2012

Não dá pra fugir de Deus.

Muitas vezes tentamos fugir de Deus por vergonha de algo errado que fizemos, mesmo sabendo que o nosso Deus tudo sabe e tudo vê. E acabamos fazendo de conta que nada aconteceu, e meio que colocando uma máscara em nós mesmos. As pessoas não notam, mas Deus sabe, e tudo o que Ele quer é que confessemos e confiemos nEle, que o resto é por Sua conta. Com Michael W Smith, foi da mesma forma. Ele contou em seu livro Já tenho idade pra saber como aconteceu consigo.
Finalmente nunca noite, enquanto eu estava só no meu apartamento, Deus deu o toque final na resposta ás minhas orações. Acho que tive uma espécie de colapso nervoso ali no chão da cozinha. Eu estava sem trabalho, quebrado, faminto, e me sentindo miserável. Eu não tinha paz. Estava só - era uma fracassado...'' Mas diferente de Michael, não espere chegar no fundo do poço para buscar a Deus. Não espere seu problema se tornar cada vez maior, como um buraco negro te puxando cada vez mais, até te completamente dentro dele. Deus sabe o quanto somos falhos, e não vai nos julgar, muito pelo contrário, Ele quer nos dar a mão. Basta você dizer: Quebranta meu coração, Senhor. Me quebra e me faz de novo. Tira de mim o que não te agrada, e me preenche com a Tua graça. Deus só quer que você se entregue. Seja um vaso nas mãos do Oleiro, para que Ele te molde conforme a Sua vontade...
Sabe, ás vezes enquanto converso com Deus, compartilho com Ele coisas que não compartilharia com mais ninguém no mundo, e peço que ele trabalhe nisso, e me transforme no que Ele quer que eu seja. O que for, eu serei. Por que sei que Deus sabe o que é melhor pra mim.
Não fuja dEle, mas entregue-se completamente e veja Ele agir. Deus quer nada mais e nada menos que te transformar, e te deixar cada vez mais parecido com Ele. 
Deus nos abençoe! Meditem em: Salmo 51: 1-17, Rm 8: 38-39, Mt 11: 28-30, Salmo 138:7, e Jo 14:1.
(Mensagem por Débora Amaro)

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.