quinta-feira, outubro 04, 2012

Primeiro isso, aquilo e depois... Deus.

O que tem estado em primeiro lugar na sua vida? Se fizesse uma lista de cinco prioridades, onde Deus estaria? Se sua resposta for sim, suas atitudes tem provado isso? Talvez você acorde, e leve a sua rotina de sempre, mas... espera... Deus tem se encaixado nela? Talvez faça um milhão de coisas e não sobre tempo para o que é realmente importante. Deus não se esqueceu de te acordar, nem te dar saúde, uma família, e um lar. Será que você tem agradecido a Ele por tudo isso? Ou apenas pedido mais e mais bençãos? Ou até coisas ''mais'' importantes tem ocupado sua mente, e nem agradecido você tem? 
E quando está chateado, quem você procura pra conversar? E quem realmente tem sempre as palavras e respostas que você precisa?
Devemos ter Deus sempre em primeiro plano. Não é chato quando seu amigo te deixa em segunda opção, e só te procura pra pedir favores? Com Deus, muitas vezes, agimos da mesma forma, e esquecemos que Ele está o tempo todo ao nosso lado. Nos ocupamos tanto com a escola, e as outras mil coisas que cada um sabe o que é, e esquecemos que um dia tudo isso vai passar, mas o que deveria ser o principal não. Quanto tempo temos dedicado a Deus? E os nossos dons, temos usado para nós mesmos, ou para honra e glória do Seu nome? Devemos repensar sobre o que temos priorizado mais, e fazer uma listinha, e sempre que algo ficar acima de Deus, organizar e sempre colocar Deus em primeiro lugar nas nossas vidas. 
Deus nos abençoe! Meditem em: Mt 6:33, Mt 22:37, Mt 6:24 e Jo 12:25.
(Mensagem por Débora Amaro)

Um comentário:

  1. Esse é o tipo de pensamento de todo cristão deve ter em mente, pena que muitos esquecem disso e o nosso objetivo e o que Deus quer que agente faça é ajudar aqueles que não lembram do real sentido de orar e ter um relacionamento íntimo com Ele. Que Deus possa estar te abençoando cada dia mais!

    ResponderExcluir

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.