sexta-feira, dezembro 21, 2012

Xiii, férias!

 
Acredito que tá quase todo mundo entrando de férias, recesso... e nesses dias (pelo menos a maioria) não tem hora pra acordar, e dedica a maior parte do seu tempo ao lazer. Já falei em vários posts a importancia do TSD (Tempo sozinho com Deus) e temo que nas férias, para muitos ele seja esquecido. Alguns viajam e só pensam em curtir, curtir... e esquecem do principal: Jesus.
E nas férias, que é onde temos mais tempo livre, ao invés de engordar, voltamos magrinhos magrinhos espiritualmente. Será que isso está certo???
Imaginem se Deus também entrasse de férias, e nesse período, mal lembrasse da gente? O que seríamos de nós sem a sua proteção? O que seria de nós se Ele não ouvisse mais as nossas orações??? Nada. Não seríamos nada.
Pelo contrário, nas férias devemos dedicar é MAIS TEMPO ainda pra Ele, e pras coisas Dele. Junta o grupo de jovens da sua igreja e vão evangelizar. Façam pequenos grupos pra orar, louvar e receber uma palavra do Senhor. Aproveitem pra buscar ainda mais a Face de Deus. Vigiem, pois não sabemos o dia em que o Senhor irá voltar, não deixem que Ele nos pegue desprevinidos.
E um bom e genuíno cristão tem o prazer em Deus!
Não deixem de lado o TSD de vocês. Ele é tão precioso para Jesus quanto para a vida espiritual de vocês. Coloquem a Bíblia em cima do ventilador, um aviso na geladeira... mas NÃO esqueçam de ler a Bíblia! Não deixem de ser alimentar e voltem das férias obesos espirituamente hahahaha
Deus nos abençoe! Meditem em: Mt 6:33, Lc 18:1-8, Sl 1:1-2, Sl 119:11.


0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.