segunda-feira, dezembro 17, 2012

Tá ocupado?!

 
- Oba, você acordou. Filho, vem aqui. Quero falar com você.
- Já vou pai, deixa eu olhar meu facebook primeiro.
...
- Filho, vem cá.
- Peraí pai, só mais essa partida.
....
- Filhinho, vem aqui, por favor.
- Pera ai pai, to vendo minha novela.
....
- Filho, ow filhinho, vem aqui, eu te chamo desde a hora que você levantou... - disse o pai triste.
O filho olha o relógio e se assusta ao ver que já é tão tarde.
- Fala aí rapidinho, pai, tenho que ir dormir, amanhã levanto cedo.
- Você nem leu o livro que eu te dei, e se quer falou comigo hoje...
- Ih, é verdade. Foi mal pai! Mas amanhã eu leio, tá? Boa noite. - Ele beija o pai, e vai dormir.
...
 
É triste, mas sei que muitos se identificaram aí. Muitos tem sido o filho egoísta, e o pai dessa reflexão, é Deus. Desde a hora que acordamos Ele nos chama, mas muitos estão ocupados demais com a internet, a televisão, as coisas do mundo e do dia a dia, e esquecem das coisas mais importancias: A oração, a leitura da Palavra e a comunhão com Deus. Se você está assim, é tempo de mudar, tempo de rever suas prioridades! Deus não esquece de nos acordar todas as manhãs, mas poucos são os que lembram de agradecê-lo. Deus é digno e merecedor do nosso melhor, e não do tempo que sobra no fim do dia. Ele tem de estar em primeiro lugar na nossa vida, EM TUDO! Ele tem de ser agradecido nas primeiras horas da manhã. Precisamos nos alimentar da Sua palavra e da Sua presença logo cedinho... Temos que dar nosso melhor a Ele, pois Ele todos os dias dá o Seu melhor a nós!
A Ele a glória para todo o sempre! Deus nos abençoe. Meditem em: Mt 6:33, Sl 1:2, Rm 13:11-14, Ef 5:14, Is 55:6.
 


0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.