terça-feira, dezembro 11, 2012

Diferentes da multidão.

 
Quando entregamos nossa vida a Cristo, estamos dizendo ''Senhor, a partir de hoje não vivo mais eu, o Senhor vive em mim''.  Então, o que temos sido? O que temos refletido?
O mundo anda em uma direção, direção que nós também andavámos, mas hoje somos guiados por Deus e somos guiados para andar na contramão do mundo. Vivemos no mundo mas não pertecemos a ele, não podemos nos esquecer disso nunca. Como vamos ganhar nossos amigos para Cristo se agirmos iguais a eles? Sei que muitas vezes falamos e agimos sem pensar, mas quem tem o Espírito Santo deve pedir controle a Ele. Pregar com a boca é ótimo, maravilhoso, mas com atitudes é melhor ainda! Temos que viver o que pregamos, ou será tudo em vão. E temos que tomar cuidado com as nossas amizades, pois as más companhias corropem os bons costumes. Isso é fato. Muitas amizades só nos afastam de Deus, só nos corrompem. O mundo está em trevas, mas há algo que brilha mesmo na escuridão... os vagalumes. Precisamos ser vagalumes. Sim, vagalumes. Não podemos deixar de brilhar nunca. E temos que brilhar Cristo, temos que refletir Cristo, temos que ser amostras grátis de Cristo. O mundo está doente, e nós somos a equipe médica do Senhor. Por que temos negado o remédio para o paciente que está a beira da morte? Precisamos cumprir nosso chamado, e nosso chamado é levar o Senhor ao mundo! É ser luz na escuridão. Precisamos ser o oposto do que o mundo é. Precisamos ser semelhantes ao nosso Pai. Precisamos seguir os passos de Jesus. Não podemos nos calar, e nem ficar sentados. Não é por que estamos salvos que não temos que nos preocupar com os que precisam de salvação! Se você é do Senhor, aga como Ele! Pare de envergonhar o evangelho, e o nome de Cristo! Ou você é de Deus ou você é do mundo. Ou você abençoa, ou você destrói. É tempo de decisão, é tempo de escolha, é tempo de buscar santidade e tempo de cumprir chamado! O que temos feito? Precisamos ser diferentes da multidão e temos que refletir Cristo nas nossas atitudes! Que o Senhor nos abençoe. Meditem em: Mt 5:13-16;22, Mc 16:15, Mt 26:41, Rm 12:2, Mc 12:30-31, Lc 23-25.


0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.