quinta-feira, dezembro 06, 2012

A festa é lá em baixo.


Que o mundo vai de mal a pior não é novidade pra ninguém. A festa realmente tá sendo lá em baixo. 
São casais se divorciando, pessoas matando outras, gente tirando a própria vida, o ''amor de todas as formas'', é cada vez maior o número de homo/bi sexuais, mais e mais 
jovens ''dando sua vida'' por ídolos humanos, a idolatria tem entrado até no mundo ''gospel'', são moças e jovens perdendo seu bem mais precioso com a pessoa errada, na hora errada e de forma errada, jovens rebeldes que não respeitam os pais, maridos que não respeitam esposas, pais que não respeitam filhos, assassinatos cruéis e muitas vezes por motivos 
banais, as meninas perderam seu valor, as roupas andam cada vez mais curtas e decotadas, jovens que não sabem esperar, o famoso ''ficar'' só cresce mais e mais, é jovens dando e acabando com sua vida por causa das drogas, vejo os próprios escolhidos de Deus destorcendo o evangelho, heresia por toda parte, meninas irresponsáveis tirando vida de crianças inocentes, que por esse ato estúpido nunca virão ao mundo... E sabe o que é pior? todas essas coisas estão se tornando normais. 
As pessoas não querem saber de Deus, mas todos querem estar com Ele lá em cima. Não querem seguir os ensinamentos bíblicos, mas querem bençãos. Não querem renunciar, mas querem se salvar. Imaginem a festa que satanás não deve estar fazendo? 
Mas nós, nós que somos de Cristo temos de ser o tipo de pessoas cristãos que só ao acordarem fazem o inferno estremecer. Não podemos aceitar e nem ser iguais a esse mundo, temos que ser diferentes. Não podemos deixar que o sacrifício de Cristo tenha sido em vão, temos que fazê-lo valer a pena. Não podemos nos calar, mais do que nunca, o mundo precisa de Cristo e nós somos os seus embaixadores aqui na terra. Aquele nosso amigo, que tanto amamos, pode não subir, e a culpa será nossa. A culpa será do nosso silêncio. Jesus está voltando, precisamos cumprir nosso chamado! Precisamos ser diferente da multidão e resgatá-la. A festa tem de ser lá em cima! Deus nos abençoe. Meditem em: Mt 5:6;13-17;7:13-14, Mc 16:15-16, Mt 23:5-14;24;42, Lc 10:2-3 e Rm 12:2.

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.