segunda-feira, dezembro 10, 2012

Me sinto tão vazio...

 
Todas as pessoas sentem um vazio. Algumas tentam se preencher com bebidas, sexo, festas... prazer. Outras tentam fugir dele, tirando a vida, se multilando... Ambas tem atitudes horriveis e abomináveis na simples tentativa de se sentirem preenchidas. Se sentem felizes por algumas horas, e depois o vazio volta. ''Que maldito vazio que não não larga do meu pé!'', elas pensam. Bobinhas, eu diria. Nada disso irá preencher esse vazio, a não ser Jesus. É verdade. Se você não tem Jesus, você é vazio. ''Mas eu não preciso Dele!'', dizem. Ora, eu também achva que não... mas eu estava enganada. E como eu estava. Eu preciso Dele sim, eu nasci pra servir a Ele, só não queria ver. E você também. Jesus quer te dar uma nova vida. Ele só quer que você se ajoelhe e ore. Ah, ah se todos soubessem como é bom viver com Deus, agora mesmo largariam tudo e viriam para Ele. Mesmo sujo, Ele te aceita, e quer te deixar novinho. O seu vazio continuará te atormentando, por que só Jesus pode o preencher, e eu te digo, como toda certeza, só a graça Dele nos basta! É como uma frase diz ''copos cheios de pessoas vazias''. Se as pessoas fossem cheias, não buscariam se preencher em tantas coisas sem valor. Jesus está a distância de uma oração! Oh, meu querido, minha querida, busque-o. Busque-o enquanto há tempo. Não espere acordar e não ter sido arrebatado para se lamentar, pois o Senhor pode voltar a qualquer momento, daqui a 5 minutos, ou até daqui a 5 anos... mas uma certeza eu tenho: Ele voltará. Voltará e levará consigo os seus escolhidos! Aliás, todos somos escolhidos, mas nem todo escolhemos a Ele. Viver com Jesus não é compartilhar uma imagem sua na internet, ou repassar uma mensagem sobre Ele, é mais que isso. É entrega total e diária. Oh meu querido, como você se sentirá cheio se procurar Deus! Oh meu amado, como Ele anseia por te preencher! Você quer ser preenchido por Ele e Ele quer te preencher, que combinação divina! Oh, você não quer ser preenchido por Ele? Isso também está a distancia de uma oração, pois eu orarei por você. Você pode não querer ouvir o que eu tenho a te dizer, mas não pode me impedir de orar por você. Querido, jogue fore sua auto-suficiência, por que você é um dependente do Senhor! Ele é o único que pode preencher o seu vazio. Mesmo que você queira fugir disso, mesmo que não aceite... Só Jesus pode te preencher. Só a graça Dele é capaz de te fazer se sentir completo. Sem Ele você não é nada, com Ele você é tudo! Que DEUS te abençoe!


0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.