segunda-feira, dezembro 31, 2012

Seja bem vindo, 2013!!


Bom galera, o ano tá acabando (sério???!) faltam só algumas horinhas... e esse é o último post de 2012, e eu queria desejar a todos um feliz 2013, q vcs dediquem esse ano ao SENHOR, mais do q dedicaram todos os outros! Pq Jesus merece o nosso melhor!! 2012 foi um ano muito abençoado, entreguei minha vida pra Jesus em fevereiro, dia 25, daqui a pouco faz um ano.. q maravilha!! =D
Mas e aí, qual a nossas metas para o ano q está chegando?
Uma irmã da igreja me falou q não cria metas q é pra não se frustar de não conseguir cumprir, e que o bom é mesmo é depois ver o q ela foi capaz de fazer! Concordo! Mas não faz mal ter em mente, no coração e principalmente por em ação, tudo o q planejamos, entregando primeiramente nas mãos de Deus todos os nossos planos!
Esse ano quero mais do q tudo, me dedicar mais ao Reino. Isso tem q ser nosso foco, não é verdade?? Somos apenas peregrinos nessa terra, nossa verdadeiro lar é ao lado Pai, e do Filho! Que coloquemos diante de Deus nossos planos, nossas metas, não visando nós mesmos, mas tudo para honra e glória dEle! Amém???
Se vc ora 5 minutos, nesse novo ano ore 10, se ora 10, ore 15, se ora 15 ore 30 e assim vai!
Que nesse novo ano possamos fazer o q não fizemos (cada um sabe o seu motivo) em 2012! Que possamos ganhar muitas, milhares de almas pra Jesus!!! Ganhar um monte de irmãozinho!! S2
E quem não entregou a vida pra Jesus ainda, ta esperando o que?? Aceite-o como seu Senhor e Salvador, e veja a mudança maravilhosa q Ele pode fazer na sua vida! Não é o ano novo q nos dá uma vida nova, é JESUS!!! Nada no mundo se compara a viver em comunhão diária com Ele. É bom saber q temos um verdadeiro amigo ao nosso lado para sempre, q nunca irá desistir de nós!
É isso galera, tudo q temos é do SENHOR e o mínimo q podemos fazer é dedicar a Ele. Que venha 2013, e q seja um ano abençoado! Mais um ano caminhando lado a lado com quem deu a vida por nós! Não esqueçam de agradecer a Deus por mais um ano, pela nossa saúde, nossa família, e pela nossa vida, que é um MILAGRE do começo ao fim!!! Obrigada Senhor por mais um ano!
Amo vcs em Cristo Jesus! =D
                                                         
                                                       

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.