sexta-feira, dezembro 14, 2012

E se não fosse o Teu amor?


Dá pra imaginar a nossa vida hoje, se não fosse o amor de Deus? E se Ele nunca tivesse dado Seu único Filho por amor a nós? E se nós nunca O tivéssemos conhecido? E se Ele nunca tivesse nos amado?... Eu preferiria nunca ter nascido, do que viver sem conhecer o Seu amor. Nós estávamos debaixo da Sua ira, vivendo como satanás queria, dando orgulho a ele mas entristecendo a quem mais nos amou. Se hoje somos salvos, foi pelo Seu amor. Foi o Seu amor que nos resgatou do inferno, sim, nós estávamos no inferno, por que viver pra satanás é viver no inferno. O amor de Deus foi tão grande que Ele mandou seu Filho até aqui, Ele desceu, largou a Sua glória e viveu como um servo, como um de nós... sentiu fome, calor, cansaço, desespero, tristeza, angustia... Jesus sentiu tudo isso, Ele sabe como nós nos sentimos muitas vezes. Mas Ele fez a maior a prova de amor, a maior loucura que alguém pode fazer: Ele deu a Sua vida por um monte de pecadores, de zombadores, por um monte de gente que se quer queria saber Dele. Você faria isso?...é, eu também não. Mas graças a Deus Jesus não é como nós, por que Ele é superior. Jesus é maior que tudo! Se não fosse o Seu amor... nem dá pra imaginar. Mas quão pouco é o número de pessoas que reconhece isso! Muitos dizem amá-lo, mas nunca fazem nada para provar isso. Quer saber o que é Amor? Amor é largar ''tudo'' o que você tem, por que TUDO o que você precisa é Dele! Amor é renunciar nossas vontades para viver as que Ele tem pra gente... ''Não vale a pena deixar aquela social de fim de semana, aquele baseado, aqueles momentos de prazer pra ser crente. Depois do carnaval quem sabe, né? Pode ser que eu procure Deus.'' E SE JESUS VOLTAR DURANTE O CARNAVAL? E AÍ? O inferno não é brincadeira, imaginem passar O RESTO DA VIDA num lugar quente, cheio de gente ruim, cheio de pecado, de maldade? perto de SATANÁS? Esse é o castigo dos ignorantes, dos amantes do prazer, dos amigos do pecado. A vida que Deus quer te dar é muito melhor, e a recompensa é muito maior! Veja o tamanho do Seu amor. É o maior amor o mundo! Nunca ninguém te amará como Ele. Pare de se fazer surdo para a Sua voz, Deus te chama, Deus quer te dar colo, uma vida nova, um coração novo, uma mente nova... Que amor é esse? ''É o maior que eu já provei. O mais fundo que eu já mergulhei...'' No pecado você mergulha pro lago de fogo, no amor de Deus você mergulho pro paraíso. Jesus está tão perto de voltar, será que vale mesmo continuar como você está?... NÃO! VOLTE PRA JESUS AGORA. ELE TE CHAMA, ELE TE AMA, ELE QUER TE RECEBER. JESUS ME MANDOU DIZER: ''FILHO, EU ESTOU DE BRAÇOS ABERTOS PRA VOCÊ. EU TE PERDOO, EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ME DÊ UMA BRECHA NO SEU CORAÇÃO PARA QUE EU LIMPE ELE.'' Jesus nos deu amor e o Seu amor é tão grande que mesmo sendo nós pecadores, Ele não desiste de nós. Volte pra Jesus antes que Jesus volte pra você! Vou orar por você, eu te amo em Cristo! Meditem em: Jo 3:16, Mt 24:42, Mc 1:15, Jo 10:10.

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.