sábado, janeiro 05, 2013

Somos todos devedores.

 

No último culto do ano, um irmão deu um testemunho e também uma reflexão muito boa. Ele contou que estava vendo as metas que havia feito do ano que se passou e ficou feliz ao ver que 80% dela, com a ajuda do Senhor, ele havia conseguido concretizar. Exceto ter o seu salário dobrado, e Deus disse a ele: ''Todas essas coisas eu te concedi, exceto isso. Para você não achar que havia conseguido tudo com o seu salário.'' Amém??? maravilhosas palavras, maravilhoso Jesus!
O legal é que depois qu ele falou essa reflexão, minhas amigas me olharam ''ei, isso vai pro blog!'' hahahaaha aqui está! =)

Mas bom, o que podemos tirar com isso?...
Que tudo o que nós temos foi o Senhor que nos deu, e tudo isso devemos usar para honra e glória do Seu nome! Devemos ser agradecido a Ele sempre, com ou sem salário dobrado hahahaha
E é, eu sei... muitas vezes pedimos algo e não sai como tanto queríamos, mas não podemos desanimar, e sim lembrar quem é o Deus que nós servimos! Um Deus que tudo pode e um Deus que para tudo tem um propósito. Às vezes não sai como nós queremos... Sai ainda melhor!!! Por que os planos dEle são melhores e maiores que os nossos.
Podemos não compreender qual é o plano de Deus no começo, mas sabemos que Ele está agindo!
Porque quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:34-36.
 Esse versículo resume toda a mensagem que eu queria passar: Quem pois, compreenderá a mente do Senhor? Não há como conhecer quais seus planos e propósitos para tantas áreas de nossas vidas.
E como eu já disse acima, mas vale lembrar novamente: Todas as coisas são dEle, e para Ele. Tudo o que temos é do Senhor, e tudo o que temos deve ser ofertardo a Ele!
Que Deus nos abençoe! S2

                                                                                                             

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.