quarta-feira, setembro 26, 2012

Para quem é o Reino dos céus?


(O post de hoje é mais para não-cristãos, ou cristãos mas que tem pouco conhecimento bíblico.)

O que eu sempre vejo quando alguém falece, são pessoas comentarem ''partiu dessa pra uma melhor''. Antes de qualquer coisa, eu não sou Deus e nem tô julgando quem vai ou não pro céu mas há fatos que ajudam a saber isso. 
Nem todo mundo que morre vai pro céu. Até por que o céu não é um lugar qualquer para todo mundo entrar. A pessoa pode ter sido maravilhosamente boa aqui na terra, que isso não quer dizer nada. Pode ter sido muito querida, e isso também não quer dizer nada. Pode nunca ter feito mal a ninguém que isso também não quer dizer nada. O céu é um lugar que Deus preparou para aqueles que dão sua vida á Ele. E que seguem a sua vida aqui na terra, totalmente diferentes do mundo. O céu é para aqueles que confessam Jesus  Cristo como seu Salvador, e são fiéis a Ele até a morte. No céu não entra ódio, ciúmes, palavras torpes, idolatria e tudo o que não procede de Deus. Veja isso em 1 Coríntios 6: 9-10. 
Por que se fosse assim, seria muito fácil entrar no céu. Mas não é e nem nunca será. 
Pra ter seu nome escrito no livro da VIDA, requer muita renúncia e muito esforço, mas que não serão nada comparados com o lugar que iremos morar depois daqui. E o que te impede de ir pra lá também, é o pecado. E o inferno amigo, o inferno não é brincadeira.
Medite em: Isaías 59: 1-15, Salmo 32, Romanos 9: 9-10, Mateus 25: 31-46, Mateus 18:3 e Mateus 19:4.
Deus os abençoe! =)
(Mensagem por Débora Amaro)

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.