domingo, setembro 16, 2012

Eu fico com Deus!

                                E ai galerous, é meu primeiro post e espero que gostem!

Hoje em dia ''ficar'' é o termo usado para ''intimidade sem compromisso''. Ouço muita gente questionar ''e o que tem errado nisso?'' Simples, vou contar algo que vai explicar direitinho como a banda realmente toca.
...Seu pai te promete um presente que você tanto pediu a ele, e você espera... espera... espera... só que até o presente chegar até você ele passa pela mão de várias outras pessoas. E quando finalmente ele chega em você, será que teria o mesmo valor???!!! Com certeza, NÃO. Pois já estaria velho e usado.
O que eu quero dizer com isso é que NÓS, no tempo certo (da vontade de Deus) seremos esse tão esperado presente pra alguém, e gostaríamos de ser um presente VELHO E USADO?! É claro que não. Deus não nos fez para sermos petiscos... um prova ali, outro aqui... Nada disso! Ficar é dar intimidade sem querer algo mais sério.
É um beijinho aqui, outro ali... e como todos sabemos bem: A carne é fraca!!! Então não se tente, e nem caia nas armadilhas do diabo. Guardem-se para a pessoa que Deus preparou pra você, e seja fiel a ela mesmo sem ainda conhecê-la. Para que quando esse tão esperado dia chegar, sermos um presente intacto e com o valor de filhos que buscam a santidade. O que a bíblia diz em Mateus 5:27-28? O mesmo vale para as meninas. Imaginem só... Se apenas um mal olhado já é pecado, que dirá um beijo, uma carícia...? Não é isso que Deus quer para nós. Lembre-se que você é FILHO de DEUS e tem o seu VALOR. 
Meditem também em 1Co 6:13, Ef 5:3, e 1Co 6:15-16.
Que Deus os abençoe!
(Mensagem por Débora Amaro)

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.