domingo, setembro 23, 2012

O que você tem ouvido?

Tudo o que ouvimos tem o poder de acrescentar e também de diminuir. O que você tem ouvido, que efeito tem? 
Gostaria de compartilhar com vocês, que antes de me tornar cristã eu detestava música gospel, e hoje você não encontra outra coisa na minha playlist... Eu sempre procuro ouvir algo que passe uma mensagem legal, e que me edifique... Reveja o que você tem ouvido. Que mensagens tais músicas tem passado? Não quero dizer pra você parar completamente de ouvir músicas que não sejam gospeis, por que eu mesma escuto, mas vejo a letra antes, e vejo se tem algo bom a transmitir. Exclua do seu celular, computador, iPod... da sua vida em si, toda música que não acrescenta em nada. Por que o que escutamos, tem o poder de influenciar. E cabe a você decidir, se é uma influência boa ou não. Também é bom lembrar que as pessoas estão sempre de olhos em nós, procurando algo pra depois nos apontar o erro. Então devemos sempre estar nos vigiando. Que saibamos selecionar tudo o que entra pelo nosso ouvido, e sempre se perguntar: ''Deus ficaria feliz em me ver ouvindo isso?'' Que possamos procurar o máximo crescer espiritualmente, tirando da nossa vida tudo o que nos atrasa.
Medite em: 1Co 3:19, 2Co 1:12, Col 2:23, Col 3:16 e Col 4:5.
(Mensagem por Débora Amaro)

0 comentários:

O que achou da mensagem? Espero que tenha sido muito edificante! Paz do Senhor.